Bombeiros registram cinco acidentes de trânsito e uma queda de altura em Guaramirim

Foto: Reprodução/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/11/2017 - 16:11 - Atualizada em: 12/11/2017 - 16:45

Ao menos cinco acidentes de trânsito, uma queda de altura e oito casos clínicos foram atendidos pelos bombeiros voluntários entre a manhã de sábado (11) e o meio da tarde deste domingo (12) em Guaramirim.

No sábado, por volta das 9h40, um acidente entre carro e moto ocorreu na rodovia BR-280, próximo ao Posto Guaramirim. Uma mulher de 48 anos foi encaminhada ao Hospital São José com suspeita de fratura na perna esquerda. O estado dela era estável.

No mesmo horário, uma queda de bicicleta foi registrada na rua 28 de Agosto, no Centro. Um homem, de 39 anos, foi conduzido em estado estável ao hospital Santo Antônio com contusão na cabeça.

Na localidade de Bruderthal, uma queda de altura de mais de dois metros aconteceu na estrada Serenata, às 10h30. Um homem de 68 anos foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura no tornozelo. O estado dele era estável.

Dois carros e uma moto se envolveram em um acidente na rodovia BR-280, próximo ao Posto Guaramirim, por volta das 21h26. Sete vítimas foram atendidas, entre elas: os dois ocupantes da moto que estavam com dor local, um dos motoristas que tinha um corte no nariz, e duas crianças e um adolescente que foram encaminhados ao hospital para avaliação médica.

Neste domingo, ocorreram duas quedas de bicicleta. Um delas às 9h50 na estrada Poço Grande, onde uma mulher, de 28 anos, com dor no braço e na perna esquerda, foi encaminhada ao hospital em estado estável. Às 15h30, uma vítima foi socorrida na rua Anelio Nicocelli, próximo à pedreira Rio Branco, e encaminhada pelo SAMU ao hospital, em estado estável, com ferimentos pelo corpo.

LEIA MAIS: Motorista é socorrido após acidente entre carros em Schroeder