O Corpo de Bombeiros Voluntários paralisou as buscas a Luciane Vieira Kochela, 39 anos, em Jaraguá do Sul. Inícios apontam que Luciane pode ter entrado nas águas do rio Itapocu. O carro dela, um Ford Fusion de cor branca, foi encontrado na rua Afonso Piazera, no bairro Amizade, na tarde desta terça-feira (6) por um popular no período da tarde.

A Polícia Militar foi chamada e depois o Canil Setorial do 14º Batalhão de Polícia Militar. O cão encontrou o celular de Luciane e nele havia uma mensagem com tom de despedida não enviada. Depois, o cão apontou para a beira do rio. Os bombeiros foram chamados por volta das 17h30 e pararam a varredura às19h45. Quatro bombeiros voluntários realizaram o primeiro trabalho de buscas com um bote através de mergulhos.

De acordo com o comandante da corporação, Neilor Vincenzi, o trabalho de varredura será feito novamente na manhã desta quarta (7). Luciane foi dada como desaparecida pela família na segunda-feira (5). Ela saiu para fazer uma transferência no banco e não deu mais notícias. O carro dela foi visto trafegando na rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade, durante a tarde. A mulher sofre de depressão pós-parto, é casada e tem um filho de seis meses.

Quer receber as notícias no WhatsApp?