Um total de 15 sargentos do 4º Batalhão de Bombeiros Militar foram promovidos no início da noite dessa quarta-feira (25). A cerimônia, realizada de forma restrita para familiares e seguindo todos os protocolos de saúde, contou com a promoção de sargentos de Criciúma, Forquilhinha, Morro da Fumaça, Içara, Urussanga, Araranguá e Passo de Torres.

Na oportunidade, foram promovidos a 1º sargento os bombeiros militares Carlos César da Silva, Dilnei Niehues, João Roberto Meller, Claudemir André, Albino João Pedro, Renato Bonelli Bittencourt e Sérgio Joaquim.

Para o posto de 2º sargento, os militares Guilherme Lopes Spillere, Jucelio Sartor Comin, Ivan Vieira Fracisco, Lucas Matias da Silva, Lindomar Moisés Romancini, Michel da Silva, André Carreira Corvino e Vinicius Amorim foram promovidos.

O comandante do 4º BBM, major BM Luiz Felipe Lemos, destacou durante a solenidade a conquista dos sargentos

“Os senhores chegam a mais uma promoção. Conheci todos quando ainda eram soldados, e fico feliz por cada conquista”, relembrou. “Cada degrau de suas carreiras é um exemplo para todos, vocês são o elo entre todas as graduações”, finalizou.

 

Confira mais fotos na galeria

 

 


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp