Bombeiros atuaram por cinco horas em combate a incêndio em lojas de Blumenau

Foto: Blog do Jaime

Por: Giulia Venutti

28/12/2019 - 08:12 - Atualizada em: 28/12/2019 - 11:15

O incêndio que ocorreu no bairro Victor Konder por volta das 00h15 deste sábado (28), atingiu diversas lojas na rua São Paulo, em Blumenau. No total, foram cinco horas de trabalho para conseguir combater o fogo. Ninguém se feriu.

Além das equipes de Blumenau, guarnições do Corpo de Bombeiros das cidades de Guabiruba, Gaspar e Timbó prestaram atendimento. O trabalho das equipes foi feito em três frentes por conta da proporção do incêndio. Assim, foi possível salvar parte de imóveis próximos.

Foto: Blog do Jaime

Segundo testemunhas, as chamas teriam começado na loja Herval Móveis e depois se espalhado para outras lojas menores, localizadas no mesmo complexo comercial. O fogo atingiu principalmente as lojas Herval Móveis e Colchões, Top Festas, loja Maestria, Top Mobile Louças e Metais e o consultório Dr. Fabrício Fernandes.

No total, 21 bombeiros militares e voluntários atuaram no combate às chamas. No total, foram usados quase 100 mil litros de água para uma área de aproximadamente 1.500 metros quadrados. Um laudo deve apontar o que provocou o incêndio. Veja como o local ficou!

Foto: Blog do Jaime

Foto: Blog do Jaime

Foto: Blog do Jaime

Foto: Blog do Jaime

Foto: Maicon Goldbach

Quer receber as notícias no WhatsApp?