Bombeiros de Schroeder recebem veículo operacional do governo de SC

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/06/2016 - 13:06 - Atualizada em: 27/06/2016 - 13:29

Na última sexta-feira (24/06), o CBV de Schroeder recebeu um carro sedam Ford Ka, adquirido através de recursos do Governo do Estado de Santa Catarina.

De acordo com a corporação, a compra foi realizada através da Associação dos Bombeiros Voluntários de Santa Catarina (ABVESC). “Foi mais uma importante conquista que vem a beneficiar muito nosso dia a dia de trabalho”, destacou a diretoria da entidade, que salientou que o carro será utilizado para serviços operacionais e administrativos, substituindo a ambulância em ocorrências como a captura de animais peçonhentos, por exemplo.

A diretoria também destacou o empenho do comandante operacional Evandro Pinto, que lutou por mais de seis meses para que a conquista fosse possível. “Todos os nossos Bombeiros Voluntários estão empenhados para tornar a corporação cada vez melhor, com mais recursos e equipamentos para o melhor atendimento à população”, destacou.

Após a aquisição, existe agora a fase de adesivação e colocação de equipamentos como rádio de comunicação e giroflex. Para isso, os bombeiros estão buscando recursos e apoio para que o veículo fique pronto para atendimentos o mais rápido possível.

AJUDE!

47 3376-5341 / contatobvs@gmail.com
Entre em contato para ajudar!