Bombeiros de Schroeder organizam pedágio e pastelada solidária

Pedágio solidário em setembro de 2017 | Foto Arquivo OCP News

Por: Gabriel Junior

14/08/2018 - 18:08 - Atualizada em: 14/08/2018 - 18:12

Dois grandes eventos organizados pelos bombeiros voluntários devem mobilizar Schroeder nos próximos fins de semana. O primeiro deles é o pedágio solidário, que acontece neste sábado (18), das 8 às 16h, em frente ao semáforo do Posto Mime, localizado na rua Marechal Castelo Branco.

Imagem de como deve ficar o caminhão transformado | Foto Divulgação/BVS

O objetivo desta ação é a aquisição de recursos para transformar o caminhão recebido recentemente pela corporação em um tanque de reserva de água para combate a incêndio. A adaptação do veículo será muito importante para a corporação, pois nos últimos anos houve aumento no número de ocorrências atendidas pela entidade voluntária. Mais informações: (47) 3376-5341.

Pastelada Solidária

Outro evento que está sendo organizado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários é a pastelada solidária. Com apoio do Rotary Club de Schroeder, o evento que beneficia a comunidade local será realizado no dia 25 de agosto (sábado), das 11 às 16h, no Ginásio de Esportes Alfredo Passold.

O principal objetivo é criar uma relação de aproximação entre a comunidade e o Rotary, que foi implantado recentemente no município e também conta com a participação dos Bombeiros Voluntários.

Pastelada solidária será realizada no dia 25 de agosto (sábado), das 11 às 16h | Foto Divulgação/BVS

Com os recursos arrecadados, os participantes do evento contribuirão diretamente com as ações do Rotary Club de Schroeder e Bombeiros. Os cartões para a pastelada poderão ser adquiridos no dia da pastelada e também de forma antecipada com os rotarianos e bombeiros voluntários.

O valor unitário do pastel é de R$ 3. Os sabores são: carne, frango, palmito, pizza, queijo, banana e chocolate. Haverá a opção de levar os pastéis fritos ou congelados. Informações: (47) 9 9627-0993 (Marcelo) ou (47) 9 8849-4745 (Hervê).

Quer receber as notícias no WhatsApp?