Bombeiros de Jaraguá são acionados para combater incêndio e descobrem que é trote

Segurança
quinta-feira, 08:40 - 30/06/2016

Três chamados de incêndio foram recebidos pelos bombeiros na quarta-feira (29), segundo o chefe de equipe Schaion Ponticelli.
Por volta das 11h, os bombeiros apagaram fogo em lixo/entulho, na rua José Emmendoerfer, bairro Nova Brasilia. Segundo informações, o incêndio em entulhos estava sem supervisão do proprietário e incomodando a vizinhança.
Uma ligação de um possível incêndio em vegetação na rua Eurico Duwe, bairro Rio da Luz, foi recebida na central dos bombeiros, por volta das 17h30. Um caminhão de combate a incêndio foi deslocado, porém chegando no local informado, nada foi encontrado e o chamado foi considerado um TROTE.
Às 18h50, ocorreu um princípio de incêndio em uma edificação residencial na rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, porém o solicitante retornou a ligação informando que o fogo havia sido controlado pelos moradores. Uma panela teria incendiado, mas sem danos maiores.
×