Bombeiros de Jaraguá do Sul socorreram vários motociclistas feridos no final de semana

Por: OCP News Jaraguá do Sul

31/01/2016 - 21:01 - Atualizada em: 31/01/2016 - 21:52

Das 19h de sexta-feira (29) até às 20h30 deste domingo (31), os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul realizaram 67 atendimentos na cidade. Conforme o chefe de equipe Schaion Ponticelli, foram nove casos de acidentes, onze casos de traumas, diversos atendimentos clínicos e outros.

Um acidente entre carro e moto na Rua Presidente Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul, deixou duas pessoas feridas na madrugada de sábado (30). Segundo os bombeiros, uma mulher de 23 anos, iniciais M.T, e um jovem de 17 anos, ambos com ferimentos leves, foram encaminhados em estado estável ao Hospital São José. A colisão foi traseira.

Por volta das 3h35 de ontem, os bombeiros socorreram uma vítima de queda de moto na Rua Walter Marquardt. Um masculino de 27 anos, iniciais M.X.O, estava com ferimentos diversos pelo corpo e foi encaminhado em estado estável ao Hospital São José.

Às 22h47, os bombeiros atenderam uma vítima de uma colisão entre carro e moto na Rua Pastor Albert Schneider, bairro Barra do Rio Cerro. O jovem de 25 anos, iniciais G.H, estava com ferimentos leves, sendo conduzido pelos bombeiros em estado estável ao Hospital São José.

Às 10h48 de hoje (31), ocorreu uma colisão entre carro e moto na Rua Pastor Albert Schneider, bairro Barra do Rio Cerro. Um jovem de 20 anos, iniciais G.N, teve ferimentos leves. O mesmo foi encaminhado para avaliação no Hospital São José.

Por volta das 17h, aconteceu uma colisão entre carro e moto na Rua Henrique Demathe, bairro Nereu Ramos. Um jovem de 21 anos, iniciais M.W, estava com ferimentos leves e suspeita de fratura no fêmur direito, sendo conduzido em estado estável pelos bombeiros ao Hospital São José.

As cidades de Corupá, Guaramirim, Massaranduba e Schroeder tiveram um final de semana mais calmo no trânsito.