Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (16) o Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em um veículo do modelo Gol estacionando em via pública no bairro Jardim União, em Criciúma.

As chamas, que estavam sendo contidas por vizinhos, com baldes de água, atingiram principalmente o tanque de combustível, tapeçaria interna, para-brisa e para-lamas.

Conforme os bombeiros, o veículo apresentava dois pontos de foco inicial em locais diferentes, sendo que foram encontrados dois palitos de fósforo queimados em cima do para-brisa e teto, indicando a suspeita de incêndio criminoso.

Durante o incêndio o veículo deslocou aproximadamente 5 metros até colidir com o pilar de uma residência situada na rua Fátima Gonçalves, sendo que o incêndio não ocasionou danos ao imóvel.

O veículo apresentava vazamento de combustível, sendo colocado um recipiente para retirada da gasolina. Após o trabalho, os bombeiros deixaram o carro com o proprietário. A Polícia Militar também prestou atendimento a ocorrência.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp