O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça conteve um incêndio em uma máquina escavadeira no interior da cidade na noite desta terça-feira (20). Segundo o proprietário, o mesmo estava operando a máquina no momento que iniciou o incêndio.

O homem de 39 anos, relatou que estava trabalhando há aproximadamente 3 horas, e que ocorreu uma explosão na parte traseira da máquina, vindo a quebrar o vidro que ficava na parte de trás da cabine, com isso o mesmo pulou da máquina já em chamas e acionou os bombeiros. O homem não se feriu.

Combate as chamas

Conforme os bombeiros, a guarnição foi acionada para combater um incêndio em uma máquina no bairro Palladini. Durante o deslocamento foi verificado que a máquina que estava em chamas, estava na zona rural, em um local distante da estrada geral, onde as viaturas tiveram que trafegar por uma estrada acidentada de chão batido.

Ao chegar no local, constatou-se tratar de incêndio em uma máquina escavadeira de porte grande. Segundo os bombeiros, o fogo estava concentrado na parte traseira, do motor. Foi necessário montar um estabelecimento com duas linhas de ataque, para que o fogo não se alastrasse para a dianteira da máquina, e fosse controlado na parte traseira. Foram usados para o controle e extinção total cerca de 3 mil litros de água.

Após extinção do incêndio, o local foi deixado aos cuidados do proprietário.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp