Bombeiros atendem vítimas de colisões em Jaraguá do Sul e princípio de incêndio em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/02/2016 - 21:02 - Atualizada em: 21/02/2016 - 21:50

Confira as ocorrências atendidas pelos bombeiros nas últimas horas

Segundo o chefe de equipe dos bombeiros Pedro Santos, a corporação de Jaraguá do Sul registrou os seguintes casos de destaque:

Por volta das 19h53 de ontem (21) houve uma colisão entre carro e moto próximo a Belmek, na Rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa. Duas pessoas ficaram feridas, um homem de 26 anos, iniciais E.S, que estava com ferimentos na perna direita e fratura de mão direita e um jovem de 18 anos, de iniciais D.L.S.C, que possuía ferimentos na face, porém não quis ser conduzido ao hospital. Apenas o adulto de 26 anos foi conduzido ao Hospital São José.

Às 20h51, os bombeiros atenderam uma colisão entre carros, envolvendo 6 vítimas, na frente da Gargamel Lanches na Rua Manoel Francisco da Costa. Uma criança de um ano de idade teve ferimentos na cabeça e estava com suspeita de traumatismo craniano e um jovem de 16 anos, estava com suspeita de fratura nas costelas. As demais vítimas saíram ilesas e não precisaram ser conduzidas ao hospital. Já os dois feridos foram conduzidos aos hospitais da região. Veja as fotos:

Por volta das 21h30, mais uma colisão entre carros, desta vez na Walter Marquardt. Um homem de 55 anos, iniciais E.G.F., teve ferimentos no antebraço e foi conduzido ao Hospital São José.

Neste domingo (21), por volta das 12h10, ocorreu uma colisão entre carro e moto na Rua Antonio Machado, bairro Nereu Ramos. Um jovem de 27 anos, de iniciais I.C.H, teve ferimentos nas pernas e foi encaminhado ao Hospital São José.

Às 18h36, um caso de agressão foi atendido pelos bombeiros na Rua Domingos da Nova, centro de Jaraguá do Sul. Um masculino de 24 anos, iniciais L.R.S., foi atingido por arma branca (faca) nas mãos. O mesmo foi conduzido ao Hospital São José.

No fim da tarde deste domingo, uma queda de moto foi registrada na Rua Domingos Rosa, nas proximidades da fazenda no Boa Vista. Uma mulher de 30 anos, iniciais D.P.I.F., estava com dores nos membros e foi encaminhada ao São José. Foram deslocados um Jipe dos bombeiros e uma ambulância ao local.

De acordo com o bombeiro Emerson, a corporação de Corupá teve tranquilidade nas últimas horas. Em Schroeder, a bombeira Elenice também relatou tranquilidade nas últimas horas. Na corporação de Massaranduba, o bombeiro voluntário Lucas Lima relatou que realizaram apenas atendimentos clínicos.

Em Guaramirim, por volta das 22h50 de ontem (20), os Bombeiros Voluntários atenderam a uma ocorrência de princípio de incêndio em um dos apartamento de um prédio na Rua Vicente Francisco Safanelli, no centro de Guaramirim. Segundo o bombeiro Marcos, o fogo atingiu uma cortina, uma parte do sofá, um pedaço do colchão e algumas roupas. O fogo foi controlado com o uso de extintores, com apoio de quatro bombeiros. Segundo relato, o fogo teria iniciado através de uma vela.