Bombeiros atendem vítimas de atropelamento, queda de moto e colisões em poste e muro em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/12/2017 - 14:12 - Atualizada em: 17/12/2017 - 14:30

Quatro acidentes movimentaram os socorristas na tarde de sábado em Jaraguá do Sul.

No bairro Rio da Luz, ocorreu uma colisão de moto em muro (foto) na rua Eurico Duwe, às 15h30. O motociclista foi encaminhado ao hospital pelo Samu, mas sem risco de morte.

No Garibaldi, por volta das 14h50, ocorreu uma queda de moto na localidade de Alto São Pedro. Um adolescente de 17 anos, que estava com ferimentos nos cotovelos e nas mãos, foi encaminhado em estado estável ao hospital.

Na Estrada Garibaldi, próximo ao Flamenguinho, um carro bateu contra um poste às 16h35. Um homem de 37 anos foi retirado do veículo e transportado ao hospital. Ele apresentava dores pelo corpo. O estado dele era estável.

Às 18h50, um garoto de 12 anos foi atropelado por uma moto na RI 06, no bairro Três Rios do Norte. Ele estava com ferimentos no joelho e foi conduzido em estado estável ao hospital São José.

Os bombeiros também atenderam um caso de agressão no início da madrugada deste domingo (17) na rua Venâncio da Silva Porto, no bairro Vila Lenzi. Um jovem de 24 anos foi agredido com socos e chutes na cabeça e nas pernas. Ele foi encaminhado ao hospital em estado estável.