Bombeiros atendem ocorrências de queda de moto no domingo e na segunda, em Guaramirim

Foto: CBVG/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/01/2017 - 09:01 - Atualizada em: 02/01/2017 - 09:02

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros Voluntários atenderam três casos de queda de moto neste domingo (1) e nesta segunda (2), em Guaramirim. O primeiro deles aconteceu na rua Gott Lieb Kinas, no bairro Avaí. O Samu foi chamado para atender a ocorrência por volta das 10h22 de domingo. Um rapaz de 19 anos foi encaminhado pelos paramédicos em estado estável para o Hospital Santo Antônio.

Outro atendimento aconteceu na rua Jose Roger Beneganti, no bairro Corticeirinha. Os bombeiros voluntários foram chamados por volta das 12h05. Um rapaz de 19 anos foi socorrido com ferimentos nas costas e dor local. Uma jovem de 17 anos foi atendida com ferimentos nos joelhos, no ombro esquerdo e no tornozelo esquerdo. Ambos foram levados em estado estável para o Hospital Santo Antônio.

Uma terceira ocorrência foi atendida por volta das 4h51 desta segunda. Os bombeiros voluntários foram até o trevo da Breitkoft, na BR-280, para atender ao chamado. Um homem de 20 anos. Além de dor local, o homem foi atendido com suspeita de fratura na clavícula direita e suspeita de fratura no úmero direito. Outra vítima, um homem de 21 anos, tinha dor local, ferimentos no braço direito e no joelho direito. Os dois foram levados para o Hospital Santo Antônio.