Bombeiro voluntário de Corupá morre aos 38 anos

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por: Claudio Costa

21/05/2024 - 09:05 - Atualizada em: 21/05/2024 - 09:58

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Corupá está em luto. O subchefe de equipe Cristiano de Souza Silva, de 38 anos, morreu vítima de um câncer. A morte de Cristiano ocorreu nesta segunda-feira (20).

O bombeiro voluntário teve o câncer na região pélvica diagnosticado há cerca de quatro meses. Ele sentiu fortes dores no joelho e, durante a investigação médica, acabou descobrindo a doença.

“O Cristiano foi um dos melhores seres humanos que eu conheci e que tive o prazer de conviver. Ele estava com a gente desde o bombeiro-mirim e toda a formação ocorreu com a gente. Era um profissional do mais alto gabarito”, comenta o comandante da corporação, Lauro Pinto Reck.

Cristiano deixa enlutados a mãe, uma filha, três irmãos, demais familiares e amigos. O velório ocorre no Centro de Velórios União e o enterro está programado para as 16h desta terça-feira (21), no Cemitério Santo Antônio de Poço D’ Anta.

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, marketing digital e pós-graduando em inteligência artificial.