O bombeiro militar Thiago Debiasi, de 32 anos, morreu em um acidente de trânsito no km 276 da BR-101, em Imbituba, no Sul catarinense, às 16h35 desta terça-feira (19).

O bombeiro estava em uma moto Honda NX-4 Falcon de Tubarão (SC) e bateu atrás de um caminhão com placas de Nova Veneza (SC). Quando o Samu chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Sargento estava de moto e bateu atrás de um caminhão | Foto Divulgação/Sergio Guimarães

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o terceiro sargento é natural de Palhoça e atuava no 10º Batalhão de Bombeiros Militar de São José, na Grande Florianópolis.

Em nota, o Corpo de Bombeiros manifestou sentimentos aos familiares e amigos. "É uma notícia triste e inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que são especiais. O Corpo de Bombeiros Militar de Palhoça deseja que a família encontre forças para superar este momento difícil".

O corpo do bombeiro será velado no Crematório Catarinense, em Palhoça (SC), das 8 às 12h desta quarta-feira.

O terceiro sargento é natural de Palhoça e atuava no 10º Batalhão de Bombeiros Militar de São José | Foto Reprodução

Por meio de nota, a escola técnica OGW Brazil fez um agradecimento ao instrutor Debiasi. "Obrigado por tudo amigo, todo conhecimento transmitido aos nossos alunos e todo tempo dedicado a salvar vidas, descanse em paz e sinta-se orgulhoso pelo legado e por todo ensinamento que deixou a tantas pessoas".

Quer receber as notícias no WhatsApp?