Bombeiro comunitário é morto a facadas em SC

Fernando Seibert Guilland, 27 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (13) | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

13/03/2019 - 18:03 - Atualizada em: 13/03/2019 - 18:42

O bombeiro comunitário Fernando Seibert Guilland, 27 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (13), após ser esfaqueado na rua Guaraparim, no bairro Tabuleiro, em Camboriú, no Litoral Norte de SC. O suspeito de cometer o assassinato já está detido na delegacia de Camboriú. A motivação para o crime teria sido passional.

A ocorrência

Uma guarnição do 12° Batalhão de Polícia Militar foi chamada até o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, pois um homem esfaqueado em via pública foi levado à unidade pelo Corpo de Bombeiros Militar, e acabou morrendo.

Segundo o site BC Notícias, o suspeito, com ciúmes, teria usado o celular da mulher para marcar um encontro com a vítima, que foi morta a facadas.

Luto

O corpo de Bombeiros Militar de Camboriú divulgou uma nota de pesar. “Ele foi um dos primeiros Bombeiros Comunitários a se formar na cidade e prestava serviço voluntário com dedicação no socorro da comunidade. Neste momento difícil, registramos aos familiares e amigos do BC Seibert os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade”, finalizou a nota.

Quer receber as notícias no WhatsApp?