Boletim atualizado sobre estado das vítimas de acidente na BR-280 em Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

03/12/2017 - 08:12 - Atualizada em: 03/12/2017 - 12:15

Duas pessoas permaneciam na Unidade de Tratamento Intensino (UTI), três em observação, uma no pronto-socorro e duas no quarto do hospital São José na manhã deste domingo (3) em Jaraguá do Sul, segundo boletim médico das 6h30. A nova vítima morreu no local do acidente.

No carro Chevrolet Corsa, com placa de Cascavel, estavam seis vítimas: Rafael Luiz Pelissari, 52 anos, internado na UTI, atendido em estado grave com politraumatismo, ferimentos na face, nas pernas e suspeita de fratura nas duas pernas; Diego Rafael Martins, 31 anos, estável, no pronto-socorro, com ferimentos na face, suspeita de fratura na clavícula; Alessandro Pinheiro Galdino, 36 anos, no quarto, com suspeita de fratura nos braços e nas pernas, atendido em estado potencialmente estável; Joelson Fernandes dos Santos, 40 anos, em observação, estável, com contusão na face, suspeita de fratura no braço direito; Lucas dos Santos Teixeira, 46 anos, em observação, estável, com contusão na face e hematomas pelo corpo; e Adriano Machado Servolvo, 30 anos, em observação, estável, com suspeita de fratura na perna.

No Volkswagen Fox, com placa de Corupá, estavam três vítimas: Ingelore Sell Stiss, 50 anos, vítima fatal; Solange Aparecido, condutora do veículo, internada no quarto, atendida em estado estável com dores no peito; e Marinilce Gonçalves, conduzida em estado grave ao hospital, onde permanece na UTI com diversos ferimentos pelo corpo.

Leia mais: Acidente entre carros faz uma vítima fatal na BR-280, em Jaraguá do Sul

O acidente entre os dois carros ocorreu no km 69 da BR-280, próximo ao Motel CQ Sabe, por volta das 21h10 de sábado. A Polícia Rodoviária Federal não tinha informações sobre a causa do acidente na manhã deste domingo.