Boate é interditada em operação conjunta de fiscalização em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/12/2017 - 15:12 - Atualizada em: 17/12/2017 - 16:05

O setor de fiscalização da Prefeitura, o Ministério Público, o Juizado da Infância e Juventude, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiro Militar, com o apoio da Polícia Militar, interditaram a boate Cantinho Lounge, localizada na rua Joaquim Francisco de Paula, no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul, durante uma operação no início da madrugada deste domingo (17). Segundo a Polícia Militar, a boate foi fechada pelos órgãos competentes após a fiscalização ser encerrada.

A abordagem, segundo a organização da boate, ocorreu por volta da meia-noite, quando 179 pessoas já tinham entrado no evento Lacração, que estava em sua terceira edição. De acordo com a nota de esclarecimento divulgada por Mayckon Balduino, organizador do evento, os alvarás estavam regulares, mas os bombeiros verificaram que a luz de saída de emergência estava queimada e o extintor de incêndio estava atrás do painel de Led. Segundo ele, a casa foi interditada com a alegação de que apresentava riscos. Uma placa foi colocada pelos órgãos competentes e o evento foi encerrado.

Ainda de acordo com o relatório divulgado pela Polícia Militar à imprensa, um cidadão que já estava do lado de fora do estabelecimento desacatou os policiais com palavras de baixo calão. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.