O bebê Anthony Miguel da Rocha, resgatado de helicóptero no telhado de uma casa durante as enchentes no Rio Grande do Sul, em maio de 2024, morreu nesta quarta-feira (7).
A mãe de Anthony, Natasha Becker, comunicou nas redes sociais que o bebê estava internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). A vítima morreu devido a uma infecção generalizada, que se espalhou pelo corpo, causada por uma bactéria que se alojou no pulmão.
Natasha lamentou a morte do filho por meio de uma publicação nas redes sociais. “Hoje sem sombra de dúvidas é o pior dia da minha vida”, escreveu. Anthony completou um ano em novembro de 2024.
“Tem tantas coisas passando pela minha cabeça, dentre uma delas é que falhei na missão de mãe, nenhuma mãe deveria enterrar um filho, se eu pudesse com certeza estaria no seu lugar”, completou.
A vítima foi resgatada durante as enchentes que atingiram o estado do Rio Grande do Sul, em maio de 2024. A tragédia deixou 184 mortos e 25 desaparecidos.
Por causa das cheias do rios, a casa de Natasha foi completamente inundada e somente o telhado ficou para fora. A foto do bebê sendo resgatado no local por um helicóptero viralizou no país.