Um bebê de apenas dois meses morreu enquanto era amamentado pela mãe. O caso aconteceu por volta da 1h30 da madrugada de sexta-feira (21), em Itapoã, no Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para a ocorrência, porém, quando a equipe chegou no local, na Quadra 2 do Itapoã, a criança já estava sem vida.

De acordo com a equipe do corpo de bombeiros, o bebê apresentava rigidez das articulações, além de pele arroxeada. A morte foi confirmada ainda no local, no Condomínio Fazendinha.

Segundo relato dos pais, a criança era amamentada. A mãe deitou na cama com ele no colo, adormeceu e, ao acordar, percebeu estar sobre a criança, que não se movia mais e nem chorava.

Os policias militares que atuaram na ocorrência encontraram uma mancha de sangue no colchão e uma lesão na cabeça do bebê. O caso está sendo apurado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Na unidade policial, os pais ainda relataram que quando perceberem o bebê sem reações, tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. No primeiro momento a ocorrência é investigada como homicídios culposo, quando não há a intenção de matar.