A professora do berçário de uma creche em Capivari de Baixo foi afastada após ser suspeita de agredir um bebê de apenas nove meses. O fato aconteceu no dia 14 de junho e foi comunicado à Procuradoria do município.
Procurado pelo HC Notícias, o Conselho Tutelar de Capivari de Baixo confirmou a informação e afirmou que comunicou o Ministério Público de Capivari de Baixo através de Notícia de Fato e requereu uma investigação da Polícia Civil sobre o caso.
Confira a nota completa:
O Conselho Tutelar de Capivari de Baixo Baixo teve conhecimento da suposta violência física no dia 16 de Junho, quando a Procuradora do município contatou a instituição informando sobre os fatos e que já estariam tomando todas as providências para o afastamento da profissional, bem como outras providências legais. O Conselho Tutelar requisitou relatório da situação e encaminhou Notícia de Fato ao Ministério Público e Requisição de investigação à Delegacia de Polícia Civil. O que podemos informar é que trata-se de Violência física praticada por uma professora do berçário contra uma criança de 9 meses.
O Ministério Público de Capivari de Baixo confirmou ao HC Notícias que recebeu a Notícia de fato e que está acompanhando e apurando todas as circunstâncias que envolvem o caso, que corre em sigilo.
Fonte: HC Notícias