Bêbado para carro no meio da rua no Centro de Jaraguá do Sul

Foto Arquivo/OCP News

Por: Gabriel Junior

17/11/2018 - 08:11 - Atualizada em: 17/11/2018 - 20:25

A Polícia Militar em rondas na rua Reinoldo Rau, no Centro de Jaraguá do Sul, visualizou um veículo VW Golf parado no meio da via às 3h48 de sexta-feira (16). Ao se aproximar do carro, os policiais constataram que o condutor, de 31 anos, apresentava vários sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, andar cambaleante e euforia.

Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. Um Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez foi confeccionado e o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho, pois não havia condutor habilitado para retirá-lo do local.

Acidente na Barra

O condutor de um Ford Fiesta colidiu na traseira de um Peugeout 408 Allure parado no semáforo na rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro, às 20h39 desta sexta-feira. Não houve feridos, mas o condutor do Fiesta, segundo a PM, estava com sintomas de embriaguez.

O teste do etilômetro feito pelo condutor confirmou o crime de trânsito. O condutor foi notificado, teve a habilitação apreendida e o veículo foi guinchado. O motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Leia mais:

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?