Batida entre carros e caminhão deixa vítimas gravemente feridas na BR-280, em Corupá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/12/2017 - 12:12 - Atualizada em: 29/12/2017 - 14:30

Um acidente entre dois carros e um caminhão deixou pelo menos seis pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (29), na BR-280, na divisa entre Corupá e São Bento do Sul. A colisão envolveu um carro Ford Fiesta de Curitiba (PR), um veículo Mitsubishi de Curitiba (PR) e um caminhão com placa de Lageado (RS).

Segundo relatos, o caminhão fazia a curva quando “saiu de traseira” e bateu com o rodado no veículo Mitsubishi. Na sequência, o Ford Fiesta colidiu na traseira do Mitsubishi. O acidente foi no km 99 da rodovia federal, perto da curva do Britador, e a pista está liberada para o trânsito de veículos em ambos os sentidos.

Conforme informações atualizadas pelos bombeiros voluntários de Corupá, uma jovem foi socorrida com dor local, edema localizado e ferimento na região da cabeça. O estado dela era potencialmente estável. Um homem foi conduzido pela ambulância do Samu. As duas vítimas foram transferidas em estado grave ao Hospital São José de Jaraguá do Sul.

Ainda segundo os socorristas, três mulheres, de 33, 29 e 64, tinham dor local e foram encaminhadas ao pronto-atendimento de Corupá em estado estável. Uma criança de dois anos, sem ferimentos, também foi encaminhada ao PA para avaliação médica.

Foto Fábio Junkes/OCP

Foto Fábio Junkes/OCP

Foto Fábio Junkes/OCP

Foto Fábio Junkes/OCP

Foto Fábio Junkes/OCP

Foto Fábio Junkes/OCP