Barco naufraga na praia da Enseada, em São Francisco do Sul

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/10/2016 - 15:10 - Atualizada em: 26/10/2016 - 15:26

Com informações do jornal Notícias do Dia.

Uma embarcação foi encontrada naufragada em São Francisco do Sul, na manhã desta quarta-feira (26). A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Militares na praia Enseada, no lado norte, por volta das 6h.

Cinco tripulantes estavam a bordo e três deles conseguiram nadar até a costa. Aylon Felipe Matheus, 21 anos, Odair José Alves, 38, Enio, 21, estavam nus, mas em situação estável quando foram socorridos.

Os outros dois, Bruno, 21, e Fernando, 25 anos, estão desaparecidos. Todos são moradores de São Paulo. Os bombeiros militares fazem buscas com jetsky, uma vez que o mar agitado, tempo ruim, chuva e neblina atrapalham os trabalhos próximos ao costão.

Um rebocador da Petrobras e uma embarcação da Marinha estão auxiliando nas buscas. Foi solicitado também o apoio do helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar.

Por volta do meio-dia, os Bombeiros Militares de São Francisco do Sul avisaram que estavam esperando a maré baixar para acessar a embarcação naufragada e verificar se os dois pescadores desaparecidos ficaram presos dentro do barco.