Bandidos roubaram um carro na noite desta quarta-feira (29), em Guaramirim. O assalto aconteceu na SC-108, no bairro Caixa D`água. A Polícia Militar foi chamada para verificar a ocorrência às 19h22.

Uma guarnição foi enviada para o local para verificar o caso. A motorista, de 46 anos, contou aos policiais militares que foi abordada pelos assaltantes quando estava transitando com um Nissan Sentra prata, com placa de Joinville, na SC-108.

No momento em que ela diminuiu a velocidade para atravessar o trilho do trem, no bairro Caixa D`água, uma motocicleta se aproximou, o passageiro bateu com uma arma no vidro e mandou que a condutora parasse o veículo.

A vítima foi deixada na beira da rodovia e os dois bandidos fugiram no sentido da BR-280. A mulher pediu ajuda em uma residência e chamou a Polícia Militar. Dentro do veículo, estava uma bolsa com uma quantia em dinheiro e documentos pessoais.

Guarnições da PM realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito de ter cometido o assalto foi preso. Um boletim de ocorrência foi confeccionado pelos policiais militares e a vítima foi orientada sobre os procedimentos de registro do crime.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança