Bandidos realizam assaltos e abandonam dois carros em Guaramirim

Por: Claudio Costa

12/12/2018 - 18:12 - Atualizada em: 12/12/2018 - 18:38

Duas ocorrências de assalto foram atendidas pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (12), em Guaramirim. A ocorrências foram registradas durante a manhã. Dois carros roubados foram abandonados após os crimes.

Na primeira delas, uma denúncia feita através do número 190 apontou que uma Chevrolet Montana na cor branca estrava trafegando com três homens em alta velocidade na rua Santa Paulina, no bairro Caixa D`água.

Ao chegar no fim da via, os homens abandonaram o carro e correram para a mata. Minutos depois, um homem liga para a PM e informa que foi assaltado em Joinville. Após ser feito refém, a vítima foi solta às margens da SC-108 (Rodovia do Arroz). Os policiais militares encontraram a Montana.

Na segunda, os PMs também encontraram um Chevrolet Malibu roubado. Nesta ocorrência, outras pessoas haviam sido feitas reféns. De acordo com uma das vítimas, três homens entraram na casa e anunciaram o assalto.

Eles levaram diversos pertences da casa e fugiram no sentido de Guaramirim e foram soltos. As guarnições realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

Quer receber as notícias no WhatsApp?