Foto: William Fritzke/OCP

A Polícia Militar continua o cerco aos quatro suspeitos de assaltarem uma mulher no fim da manhã desta terça-feira, no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul. As buscas se concentram na região do bairro Nereu Ramos, perto de onde eles abandonaram o veículo Nissan Versa de cor prata, com placa de Curitiba, usado no crime. As imediações foram fechadas pela PM e o Canil já trabalha na busca aos bandidos.

https://www.youtube.com/watch?v=3VnXuBgf_-s&feature=youtu.be

– PM faz cerco para encontrar assaltantes em Jaraguá do Sul

O crime ocorreu quando a vítima chegava em casa com R$ 112 mil, fruto de uma transação imobiliária. A mulher foi abordada na entrada da residência, na rua João Carlos Stein. Três homens armados com pistolas a abordaram, enquanto um quarto elemento aguardava no carro. A PM apurou que eles fugiram pela BR-280 e depois entraram no bairro Nereu Ramos, nas proximidades do depósito do Breithaupt.

De acordo com a Polícia Militar, um dos homens é loiro e os outros dois são morenos. Não há identificação do quarto envolvido no crime, o motorista. A população deve ficar atenta, pois os assaltantes podem tentar invadir casas e roubar veículos para fugir.