Bandidos fortemente armados assaltam duas agências bancárias em Mirim Doce e fogem com refém

Foto: Divulgação

Por: William Fritzke

01/03/2019 - 15:03 - Atualizada em: 01/03/2019 - 15:51

Na manhã desta sexta-feira (01), bandidos fortemente armados assaltaram duas agência bancárias, da Cresol e do Banco do Brasil de Mirim Doce, no Alto Vale do Itajaí e impuseram terror a moradores da cidade que teve as vias centrais paradas devido a ação dos marginais que disparavam e fizeram pessoas de refém.

Segundo informações de testemunhas, moradores assustados tinham que se abrigar em prédios e atrás de carros. Em um vídeo gravado por um morador, é possível ver três bandidos encapuzados, com coletes a prova de balas, sendo que um deles estava empunhando o que parece ser uma arma de grosso calibre. A Polícia Militar foi acionada para atendimento por volta das 11h, na Rua Alfredo Cordeiro, no Centro. Eles teriam derrubado pinheiros e colocado “miguelitos” na estrada para dificultar a chegada da PM.

Um refém foi levado e solto em seguida, segundo informações seria o gerente do Banco do Brasil. Os assaltantes fugiram na direção da BR-470 em um veículo Kia Cerato. Policiais militares dos municípios de Taió, Pouso Redondo e Rio do Sul estão prestando apoio na ocorrência, bem como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi acionada para ajudar nas buscas.

Novas informações dão conta de que um veículo usado pelos marginais chegou a ser incendiado e que eles trocaram de carro. O montante levado não foi divulgado.

O município de Mirim Doce está localizado no Alto Vale do Itajaí e fica a cerca 147,7 km de Blumenau pela BR-470.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?