Bandidos batem de propósito em carro e assaltam motorista na Rodovia do Arroz

Por: Gabriel Junior

20/03/2018 - 11:03 - Atualizada em: 20/03/2018 - 12:40

Um homem teve o carro roubado na noite de segunda-feira (19), na SC-108, em Guaramirim, no Norte de SC. A polícia militar foi informada sobre o crime às 22h.

A vítima relatou que dirigia seu automóvel, um Fiat Linea, de cor preta, no sentido Joinville/Guaramirim, pelo trecho conhecido como Rodovia do Arroz. Quando se aproximou da passagem de nível, já no município de Guaramirim, percebeu que um Volkswagen Gol, de cor prata, colidiu na traseira de seu carro.

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no WhatsApp? Basta clicar aqui

A vítima parou no acostamento e desceu do carro. Em seguida, um ocupante do Gol, que estava com uma arma em mãos, anunciou o assalto. Temendo virar refém, a vítima fugiu correndo. O homem assaltado percebeu que os dois automóveis foram no sentido contrário ao dele – sentido Joinville. Ele continuou correndo até encontrar um local seguro e ligou para a polícia militar.

A PM repassou a informação sobre o assalto para todas corporações da região na tentativa de localizar o veículo roubado. Policiais de Guaramirim foram até o local onde estava a vítima para fazer o registro do boletim de ocorrência.