Bandido morre e outros três são presos após assalto em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

31/01/2017 - 08:01 - Atualizada em: 31/01/2017 - 08:39

Um assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), em Jaraguá do Sul. A ação aconteceu no bairro Rio Cerro. Um dos assaltantes morreu e outros três foram presos pela Polícia Militar. Os bandidos renderam uma família e, na hora em que fugiam com o veículo e pertences das vítimas, foram surpreendidos por uma guarnição da PM.

De acordo com a PM, o motorista do veículo roubado perdeu o controle e caiu dentro de um rio às margens da SC-110. Um dos ocupantes do Volkswagen Saveiro morreu afogado. O comparsa fugiu, mas foi preso após buscas. Outros dois homens estavam em outro veículo, um Chevrolet Vectra, que também foi encontrado pelos policiais militares.

Foto: WhatsApp/Divulgação

Foto: WhatsApp/Divulgação

Os assaltantes colocaram uma arma longa para fora do carro e os policiais militares abriram fogo contra a ameaça. O veículo foi atingido, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra uma vala. Os dois homens fugiram para o mato, mas após um cerco foram presos pela Polícia Militar. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.