Bandido é ejetado de carro e morre durante perseguição no Paraná

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/04/2018 - 18:04 - Atualizada em: 28/04/2018 - 10:44

Um bandido morreu e outro foi preso após uma perseguição na BR-376, no Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 5h desta sexta-feira (27). A Polícia Rodoviária Federal recebeu informações de que uma caminhonete Volkswagen Amarok de cor prata estava andando de forma perigosa no sentido de Curitiba.

Os agentes da PRF tentaram realizar a abordagem do veículo, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada, jogou o veículo contra a equipe e fugiu. Em perseguição, na altura do quilômetro 644, ao subir no viaduto de entrada para Tijucas do Sul o condutor perdeu controle do veículo batendo contra a mureta.

Com o impacto, um dos ocupantes foi ejetado do carro e morreu. Após bater contra outra mureta de concreto, o veículo parou. Por fim, se tratava de um sequestro. O dono do veículo estava preso na caçamba da caminhonete e conseguiu escapar com lesões leves. Outro ocupante do veículo foi identificado pela vítima e preso pelos policiais rodoviários federais. Com eles, foi apreendida uma pistola usada no crime.