Dois homens ficaram feridos após a queda de um avião monomotor, no Centro de Guabiruba, no Vale do Itajaí, na manhã deste sábado (25). A ocorrência foi registrada às 10h38, na Rua José Júlio Schumacher.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os homens, de 35 e 33 anos, foram resgatados com ferimentos e encaminhados para o Hospital Azambuja, em Brusque, com suspeita de traumas e hemorragia.
A queda do avião foi registrada por uma câmera de segurança. Embora tenha caído em meio a uma rua residencial, a aeronave não chegou a atingir veículos e residências. É possível ver no vídeo o momento em que parte de uma das asas se desprende do monomotor.
A área foi isolada pelos bombeiros, que acionaram o Serviços Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Acidente ocorreu na manhã deste sábado em Guabiruba — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Os bombeiros não repassaram mais detalhes das vítimas ou circunstâncias da queda, já que a ocorrência estava em atendimento por volta das 11h30.
A Polícia Militar também está no local.
Com informações do portal G1.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul