Segundo a Epagri/Ciram, o Rio Canoinhas, no Norte catarinense, está em estado de alerta para enchente. Na manhã desta sexta, o normal seria que ele estivesse com nível em 6 metros, mas até pouco antes de 14h, estava em 6,55 metros.
Apesar dos vários períodos de chuva fraca nas últimas 24 horas, a situação permanece estável em todo município de Três Barras, conforme vistoria realizada pela Defesa Civil na manhã desta sexta-feira, 26.
FIM DE SEMANA
A previsão para este fim de semana é de mais chuva, mas o domingo de eleição deve ser de sol com algumas nuvens. Na noite desta sexta-feira, 26, continua a chover no Planalto Norte, segundo a Epagri Ciram, órgão que monitora as condições climáticas em Santa Catarina.
O sábado, 27, começa com chuva, mas o tempo melhora durante o dia. Temperatura entre 11 e 22 graus. Já no domingo, 28, não há previsão de chuva. A temperatura deve ficar entre 9 e 22 graus. Essa mesma previsão predomina até terça-feira, 30.