Durante tentativa de roubo, ladrões espancam vítima em Jaraguá do Sul

Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

22/08/2019 - 17:08 - Atualizada em: 22/08/2019 - 18:16

Dois homens de 23 e 43 anos foram presos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no fim da manhã desta quinta-feira (22), em Jaraguá do Sul. O crime ocorreu na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro. De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada às 11h58.

A Central Regional de Emergência foi informada através do número 190 que um homem de 53 anos estava sendo ameaçado por dois assaltantes. Os PMs observaram que estava ocorrendo uma briga entre a vítima e dois bandidos através das câmeras de videomonitoramento.

Uma guarnição foi enviada para o local da ocorrência e abordou o assaltante mais novo. O outro homem foi localizado nas imediações. Testemunhas afirmaram aos policiais militares que os dois bandidos tentaram roubar o dinheiro da vítima, mas ela não tinha nenhum valor.

Então, eles roubaram a bolsa do homem e o agrediram com chutes e pontapés. Ele tentou fugir, mas foi alcançado por um dos autores, foi derrubado e novamente alvo de agressões na cabeça. A vítima ficou muito machucada e chegou a ficar desacordada.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado até o local e levou o homem ferido até o Hospital São José para ser medicado. Um dos autores do roubo tentou resistir à prisão, mas foi imobilizado e colocado na viatura. Os dois foram levados para a delegacia.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger