Atropelamentos, capotamento, queda e colisão contra semáforo em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/05/2016 - 18:05

Um semáforo foi arrastado por um veículo (foto acima) no início desta tarde, perto da Funerária Leier, no centro de jaraguá do Sul. Ninguém ficou ferido e não foi informado o que causou a colisão do Ford Fiesta Sedan.

Ocorrências de acidentes foram atendidas pelos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul nas últimas horas, além de casos clínicos. Veja as principais:

DOMINGO – 29/05

Uma ciclista de 55 anos foi atropelada por um carro, por volta das 15h40, em frente ao Portal de Jaraguá do Sul. A vítima estava com suspeita de fratura na costela e na mão, apresentava escoriações pelo corpo e foi conduzida em estado estável ao HMSJ.

Uma pedestre de 53 anos foi atropelada por um carro na rua Walter Marquardt, por volta das 13h10. A vítima apresentava um corte lacerante na cabeça e foi encaminhada em estado estável ao HMSJ.

Uma jovem de 24 anos ficou ferida após capotamento de um veículo na rua José Martins, bairro Três Rios do Norte, por volta das 3h25 deste domingo (29). A feminina possuía dor no braço direito, no pescoço e foi conduzida em estado estável ao hospital. Não há informações sobre a causa do acidente.

SÁBADO – 28/05

Às 19h12, os bombeiros foram acionados para um caso de agressão na rua Ermínio Nicolini, no bairro Santa Luzia. Moradores informaram que um masculino havia sido agredido e apresentava ferimento na cabeça, porém teria fugido do local antes da chegada da ambulância.

Às 18h42, uma mulher de 26 anos recebeu atendimento dos bombeiros após sofrer uma queda de nível na rua Vidal José Maestri, no bairro Jaraguá 99. A vítima apresentava ferimento no cotovelo esquerdo. Os bombeiros fizeram a limpeza do ferimento, além do curativo, mas a jovem preferiu não ser conduzida ao hospital.