Vítima fatal de um acidente na madrugada deste sábado (26), na SC-108, em Massaranduba, Vilson Oeschsler, de 50 anos, será velado a partir das 22h deste sábado (26), na Igreja Bom Pastor, no bairro Campinha. Seu sepultamento será realizado no domingo (27), às 9h, no Cemitério Municipal de Massaranduba.
Conforme o serviço funerário, a reconstrução da face de Vilson demorou mais de quatro horas. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o pedestre foi atropelado por um veículo no quilômetro 51,7, próximo ao Pavilhão de Eventos da Fecarroz. O veículo não foi identificado e o condutor fugiu do local do acidente.
Os bombeiros atenderam o acidente às 3h15 e disseram que o pedestre estava com múltiplas fraturas pelo corpo e sem vida. A vítima foi arremessada a cerca de 80 metros do local da colisão. Ainda de acordo com os bombeiros, o homem já havia sido atendido pela corporação na última quinta-feira (24), após cair de bicicleta e ser encaminhado ao Pronto Atendimento do município.
Oeschsler costumava andar de bicicleta pela cidade e morava de favor em uma casa no bairro Patrimônio 2, em Massaranduba. Tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica e precisou do atendimento dos bombeiros algumas vezes por causa das quedas de bicicleta.
Leia também: Homem morre após ser atropelado na SC-108 em Massaranduba