Ato sexual em avenida de Joinville pode não ter sido consensual, afirma PM

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/06/2017 - 14:06 - Atualizada em: 06/06/2017 - 14:42

As imagens de um suposto ato sexual consensual em pleno canteiro central de uma das vias mais movimentadas de Joinville, a avenida Santos Dumont, na zona Norte, na região do aeroporto, podem não ser tão cômicas quanto os comentários que viralizaram na internet assim que as imagens foram divulgadas. A cena foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (5) por motoristas e pedestres que passavam pelo local e registraram a cena em fotos e vídeos.
De acordo com a Polícia Militar de Joinville, por volta das 13h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu um telefonema com a denúncia de que uma mulher estaria sofrendo abuso sexual no canteiro que separa as vias da avenida Santos Dumont. Segundo a PM, o denunciante passava de carro pelo local quando viu um homem em cima de uma mulher que estava, aparentemente, chorando. Ao lado deles, uma bicicleta caída e um cachorro.
Nas imagens que viralizaram, é possível confirmar a descrição feita na denúncia à Polícia Militar. O denunciante indicava que a mulher estava com uma blusa vermelha e o homem com um moletom cinza, além de sinalizar a bicicleta, que também aparece nas imagens.
Embora imagens gravadas por pessoas que passavam pelo local mostrem uma viatura circulando pela via, a Polícia Militar afirma que no registro da ocorrência a viatura não encontrou a situação relatada na denúncia nem mesmo o casal.