Um homem e uma mulher grávida de sete meses foram vítimas de tentativa de homicídio no bairro São Martinho, em Tubarão, na noite desse domingo (11).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro caso aconteceu por volta das 20h, com o homem. A vítima, falou que dois homens, em uma moto, realizaram o disparo com a arma de fogo, e foi atingido na região do tórax. Segundo a vítima, ele teria sido confundido com outra pessoa.
Ainda de acordo com a PM, o segundo caso aconteceu às 21h50. Dessa vez, a vítima foi uma mulher grávida de sete meses. A gestante foi alvejada por disparos de arma de fogo em sua casa. O tiro acertou a região do quadril. Quando os policiais chegaram ao local, fizeram os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ela foi encaminhada ao hospital, mas o bebê acabou morrendo.
Na casa da vítima também estava o marido e os filhos do casal, mas não se feriram. Em depoimento, eles relataram que os criminosos que efetuaram os disparos estavam em uma moto Honda CG vermelha.
A moto tem as mesmas características do primeiro caso, sendo suspeito de cometer os dois crimes.
Os dois casos estão sendo investigados.