ASSALTO: Mulher é vítima de roubo em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/06/2016 - 08:06 - Atualizada em: 24/06/2016 - 08:15

Uma mulher de 45 anos foi vítima de roubo na noite de ontem (23), na rua 28 de Agosto, em Guaramirim.

Por volta das 21h30, uma guarnição policial foi acionada pela Central Regional de Emergências (190) para se deslocar até um mercado na rua 28 de Agosto, próximo ao número 600, e atender uma mulher que teria sido assaltada cerca de uma hora antes.

No local, foi conversado com a vítima, C.S., de 45 anos, que relatou ter sido roubada por dois homens, sendo um de pele branca, que trajava moletom vermelho e estava com uma mochila prata. O outro era pardo, trajava moletom preto e tinha barba rala. A mulher disse já ter visto os dois realizando compras no mesmo mercado em outra data. Ela contou ainda que um dos assaltantes a segurou pelo braço, fez menção de estar armado e exigiu que permanecesse em silêncio e que não reagisse. Eles levaram cerca de R$ 500,00 reais e um cheque em nome de cliente (valor não recordado pela vítima).

As guarnições realizaram rondas em busca aos suspeitos, porém o tempo transcorrido entre o assalto e o aviso dificultou as diligências, afirmou a polícia. A PM informou que no local não há câmeras, porém no prédio da frente existe monitoramento e a vitima irá atrás das gravações. A PM lavrou um boletim de ocorrência policial e orientou a vítima a acionar primeiramente a polícia militar, já que inicialmente apenas os parentes foram informados e passaram a fazer buscas pelos ladrões.