Na tarde deste sábado (11), quatro homens armados roubaram um Fiat Toro marrom de uma residência na rua Presidente Wenceslau Braz, bairro Itaum, e fugiram sentido zona Sul.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o veículo, que seguiu em fuga. Segundo o Boletim de Ocorrência da PM,

A Polícia Militar foi acionada às 16h43 e conseguiu localizar o veículo, que seguiu em fuga. Durante a perseguição, segundo o Boletim de Ocorrência da PM, o Fiat bateu em um meio fio na rua Colombo, bairro Petrópolis, e os dois homens que estavam dentro do carro iniciaram fuga a pé.

A polícia conseguiu alcançá-los e, durante a abordagem, um deles reagiu sacando um revólver calibre 38. Neste momento, a guarnição atirou contra o suspeito, que, posteriormente, foi socorrido pelos paramédicos da corporação e pelo Samu, mas acabou morrendo no local. O outro homem que estava no Fiat foi preso.

Outros dois suspeitos que também teriam participado do assalto não foram localizados ainda.

O homem morto em confronto com a PM foi velado na capela Nossa Senhora de Fátima e o sepultamento foi neste domingo, às 16h30, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, no bairro Itaum.

O Fiat Toro foi levado para Central de Polícia.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram