Assalto acaba em tiroteio e dois presos em Joinville

Dois revólveres e uma quantidade em dinheiro foram apreendidos com os suspeitos no bairro Jardim Sofia | Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

22/08/2018 - 11:08 - Atualizada em: 22/08/2018 - 15:28

Dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos com uma caminhonete roubada em Joinville. Dois revólveres e cerca de R$ 8 mil em dinheiro foram apreendidos com os suspeitos após acompanhamento policial e tiroteio no bairro Jardim Sofia na madrugada desta quarta-feira (22) .

O roubo do veículo Mitsubishi Pajero ocorreu na avenida Santos Dumont. O veículo cruzou com uma das viaturas da Polícia Militar na rua Rio do Braço. Com a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram e a PM realizou perseguição por várias ruas.

Mitsubishi Pajero roubada na avenida Santos Dumont foi recuperada | Foto Sgt Valdemir

Segundo a PM, um dos suspeitos apontou uma arma para os policiais militares. Neste momento, de acordo com a PM, foram efetuados disparos contra o veículo. O condutor acabou perdendo o controle e bateu a caminhonete contra um poste. Os suspeitos foram imobilizados e detidos no final da rua Brusque, no Jardim Sofia.

Durante a busca veicular, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 municiados. Uma quantidade em dinheiro foi encontrava na cueca de um dos homens. Eles confessaram o crime e foram levados para a Central de Polícia junto com o dinheiro e as armas apreendidos, além do veículo recuperado.

Dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos | Foto Sgt Valdemir

Quer receber as notícias no WhatsApp?