Assalto a residência em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/01/2016 - 13:01 - Atualizada em: 06/01/2016 - 23:42

No início da tarde desta quarta-feira (6) uma mulher de 40 anos de idade foi vítima de roubo. A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia e trinta e teria ocorrido numa residência do bairro Amizade em Jaraguá do Sul.

A vítima relatou que havia sacado certa quantia em dinheiro de uma agência bancária no centro da cidade e, seguia para casa de automóvel quando percebeu que dois homens em uma moto pararam ao seu lado num semáforo da Rua Epitácio Pessoa. O passageiro da moto desceu e furou um dos pneus do veículo utilizando aparentemente uma tesoura, mas a mulher não parou e continuou o trajeto.

Ao chegar em casa, sem perceber que ainda estava sendo seguida foi mais uma vez surpreendida e desta vez agredida por um dos suspeitos que segurava uma faca. Ele desferiu um golpe que atingiu a perna da mulher e roubou dinheiro, cartões de banco e documentos. O crime está sendo investigado, a moto era uma Honda CB 300 de cor vermelha, iniciais da placa AWF, se alguém tiver informações denuncie pelo 190.

Fonte: 14º BPM