Um caminhoneiro foi vítima de um roubo na SC-108, em Massaranduba. O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (15). A Polícia Militar foi chamada para verificar a ocorrência por volta das 3h30.

A vítima ligou para o número 190 e informou que a carreta Scania R440 estava estacionada no pátio de um restaurante às margens da rodovia. Quatro homens renderam o motorista e um amigo que estava no carona.

Os bandidos fizeram com que o caminhoneiro fosse para Araquari pela BR-280. No quilômetro 40, em Guaramirim, um dos assaltantes desceu com as vítimas e ficou com eles na mata. Por volta das 2h30, o assaltante saiu do local e fugiu sentido Araquari.

O caminhoneiro e o amigo saíram da mata e caminharam até uma empresa, onde conseguiram contato com a Polícia Militar. O veículo azul transportava uma carga de objetos cerâmicos.

Os dados foram repassados para as guarnições da região de Jaraguá do Sul e também para a Polícia Rodoviária Federal. Apesar dos esforços das guarnições, o veículo ainda não foi encontrado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança