A Polícia Militar foi chamada para atendimento de uma ocorrência de roubo em andamento no bairro Demsboski, em Içara.
A vítima relatou que estava em sua residência quando foi surpreendida por um criminoso armado. Em seguida, entrou outro assaltante no local. Em determinado momento, eles acabaram se assustando e se evadiram, sendo que um deles roubou o veículo Corolla da vítima para a fuga.
Segundo a PM, foram repassados à rede os dados do automóvel tomado de assalto e uma das viaturas visualizou o veículo com as características do roubo, momento em que empreendeu fuga, tendo sido iniciado um acompanhamento em direção do município de Criciúma.
“O condutor acabou perdendo a direção e capotou no bairro Linha Batista, em Criciúma. Logo após, ele empreendeu fuga a pé em direção à mata fechada. Foi realizado o cerco no local, porém não foi logrado êxito em encontrá-lo”, informou a PM.
Em busca dentro do carro tomado de assalto foi encontrado um revólver calibre .38, com quatro munições intactas. O veículo e a arma de fogo foram entregues à Central de Plantão Policial (CPP) de Criciúma.