Policiais rodoviários federais prenderam na noite de segunda-feira (01), na BR 101 em Biguaçu, dois homens envolvidos no assalto à agência dos Correios de Gravatal, sul de SC.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta do meio dia. Dois homens armados levaram dinheiro da agência e pertences de clientes que estavam no local.

Policiais encontraram R$ 16 mil em dinheiro | Foto Divulgação/PRF

Através de troca de informações entre as polícias, descobriu-se que os bandidos estariam em um Honda/Civic, placas de Florianópolis. Os policiais rodoviários federais localizaram e abordaram um veículo com esta descrição por volta das 16h de ontem, no km 190 da BR 101, em Biguaçu.

Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram R$ 16 mil em dinheiro. O motorista, de 29 anos e o passageiro, também com 29, não souberam explicar a origem da quantia. Ambos já têm passagens criminais.

A aparência de pelo menos um deles conferiu com a descrição repassada pelas testemunhas que estavam na agência no momento do assalto.

Os dois envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal de Criciúma, que vai dar prosseguimento às investigações do crime.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?