Assaltante que esfaqueou taxista é preso pela PM em Schroeder

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

05/12/2020 - 19:12

O assaltante que esfaqueou um taxista em Schroeder foi preso pela Polícia Militar. Guarnições da PM localizaram o homem em uma área de mata no bairro Schroeder 1, no início da noite deste sábado (5), por volta das 18h30.

O assalto foi registrado durante a tarde deste sábado. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder foi chamado para atender o idoso de 67 anos por volta das 16h30. De acordo com uma testemunha, o taxista fez uma corrida até uma rua sem movimento.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Ao chegar no destino, o motorista foi rendido pelo assaltante. O bandido levou celular e o taxista ainda conseguiu fugir com o veículo. Ele foi procurar por socorro em um comércio na rua Rio de Janeiro.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

A vítima foi socorrida pelos bombeiros voluntários com cortes no lado direito do pescoço e nas mãos. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o taxista foi levado em estado estável para a Unidade de Pronto-Atendimento de Schroeder.

Guarnições da Radiopatrulha e do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) realizaram um cerco. Após as buscas, o homem foi preso pelos policiais militares. O bandido foi levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança