Assaltante morto por comerciante é sepultado em Corupá

Foto: Reprodução RIC Mais

Por: Claudio Costa

22/11/2019 - 13:11 - Atualizada em: 22/11/2019 - 14:54

Um homem morto a tiros por um comerciante durante uma tentativa de assalto foi sepultado em Corupá. O enterro de Felipe Gonçalves Xavier de Castro, de 36 anos, ocorreu por volta das 11h desta sexta-feira (22), no Cemitério Municipal. O caso foi registrado em uma relojoaria em Curitiba.

De acordo com o portal RIC Mais, Felipe foi morto no estabelecimento localizado em uma galeria na rua 15 de Novembro, no Centro, na tarde desta quarta-feira (20). Ele foi até o local de carro, entrou na loja e tentou pegar umas peças. Neste momento, foi surpreendido por um segurança.

Os dois homens entraram em luta corporal e o comerciante ouviu o barulho da briga. O dono da relojoaria disparou dois tiros contra o assaltante, um atingiu o tórax e o outro pegou de raspão a cabeça de Felipe. Ele morreu antes da chegada do socorro e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

O comerciante foi preso pela Polícia Civil após a ocorrência por posse ilegal de arma de fogo e fraude processual. Ele teria pedido para o segurança esconder o revólver sem registro em um estacionamento da região.

  • Com informações do portal RIC Mais PR

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram