Assaltante é preso em clínica de recuperação de dependentes químicos

Por: OCP News Criciúma

30/06/2022 - 21:06 - Atualizada em: 30/06/2022 - 21:17

A Polícia Civil de Turvo, com apoio da Delegacia de Polícia de Ermo, prendeu na tarde desta quinta-feira um rapaz, de 23 anos, investigado pelo cometimento de um roubo majorado. O crime ocorreu no dia 21 em uma mercearia no município de Turvo.

Segundo as investigações, o suspeito chegou no estabelecimento por volta das 19h e, utilizando uma faca, anunciou o assalto subtraindo dinheiro do caixa e o aparelho celular da atendente.

Após diversas investigações, a Polícia Civil logrou êxito em identificar o acusado, sendo representado ao juízo por expedição de mandado de busca e apreensão e prisão preventiva.

Na tarde de hoje, policiais civis, coordenados pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, localizaram o criminoso em uma clínica de recuperação de dependentes químicos da região, ocasião em que foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Fotos: Divulgação Polícia Civil

Os agentes, ao darem cumprimento ao mandado de busca na residência dele, localizaram um cartão de memória e um chip pertencente à vítima.

“Ao ser questionado sobre os fatos, o suspeito confessou o delito e afirmou que dispensou o aparelho celular depois do cometimento do crime. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial que apura os fatos foi remetido ao Poder Judiciário”, acrescentou o delegado.