Um integrante de uma gangue de assaltantes em São Paulo foi baleado na tarde deste sábado (24), após ser perseguido pelo deputado estadual delegado Antônio de Assunção Olim (PP-SP).
Nas redes sociais, Olim publicou um vídeo em que aparece informando sobre a prisão dos quatro homens após persegui-los e portando uma arma de fogo.
“Quatro ladrões roubaram um prédio aqui e agora pegamos eles. Tem um baleado aqui”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Ainda no vídeo, quem filma narra que o caso aconteceu no cruzamento das ruas Jauaperi e Rouxinol, e relata que Olim estava em um restaurante quando viu os suspeitos tentando fugir.
As informações são do portal G1.
Nas imagens, é possível ver os quatro homens deitados na rua e, ao fundo, o carro usado por eles, com danos após uma batida.
Olim também aparece pedindo socorro para um dos presos, que foi baleado nas nádegas. Ainda não está claro se o disparo partiu do próprio delegado.
O grupo teria assaltado a cobertura de um prédio e, durante a fuga, quebraram um vidro, o que gerou gritaria na rua.
Segundo os relatos, o delegado percebeu a movimentação e perseguiu os suspeitos. Os objetos roubados teriam sido encontrados no carro.
Por telefone, a Polícia Militar informou que foi acionada às 16h54 para atender a uma ocorrência de suspeita de assalto em um condomínio na Avenida Macuco, em Moema. O zelador do prédio teria visto dois homens desconhecidos circulando pelo local, usando bonés para cobrir parcialmente os rostos.
Pouco depois, às 17h06, a PM recebeu um novo chamado para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na esquina da Alameda Jauaperi com a Avenida Rouxinol, também em Moema. Na ligação, foi informado que um homem havia sido baleado nas nádegas.