A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça em Guaramirim. O caso aconteceu na estrada Bananal, na manhã deste sábado (22). De acordo com a PM, o chamado para atender o caso foi recebido por volta das 10h45.

Uma mulher ligou para o número 190 e informou que um homem de 39 anos estava ameaçando pessoas em um estabelecimento comercial. O autor estava armado com uma faca e fugiu. Ele foi abordado por uma guarnição logo depois.

Durante a abordagem, uma faca foi encontrado na cintura do homem. Aos policiais militares, o autor disse que queria matar um desafeto que tinha se relacionado com a ex-companheira dele.

A guarnição voltou ao estabelecimento e ouviu os funcionários. Eles relataram que o homem entrou no local descontrolado e exigindo um carro para poder matar alguém. Em seguida, ele pegou um Chevrolet Corsa e fugiu. O veículo foi encontrado próximo ao local da abordagem.

Um termo circunstanciado foi confeccionado pelos policiais militares. O autor das ameaças foi liberado após assinar o documento.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança